15 junho 2011

Encanto...

"... Lembro quando pela primeira vez pus meus olhos sobre ela...
Me encantei, talvez o sorriso forte, que cobria alguém que não se sentia completa, ou até alguém que não aguenta mais sofrer decepções...
Me encantei, mas não sabia exatamente o que falar, foi então que nada que não fosse o natural precisasse ser feito... Conversei... a fiz rir e foi então que..
Me encantei, após aquela noite, ficou presa há mim como se tivéssemos trocado pedaços...
Me encantei, alguém que conhecia há apenas alguns minutos... ou horas... assemelhou-se como alguém que já conhecesse a anos...

E os dias foram seguindo, e fazê-la rir, tornou-se meu objetivo principal, cada sorriso que ela abria era uma palpitada a mais no meu coração... uma batida... mais uma porcentagem minha que se apaixonava loucamente.

Não tive medo, fiz o que senti que devia fazer, me entreguei...
O maior acerto de minha vida...
Só verdade, foi o que saiu de meus lábios, pulmões, gestos, olhares,ações...

Não me arrependo...
Já não sofro mais...
Fiquei frio...
Empedrei...

Mas uma fenda sempre esteve lá...

Agora sou eu quem sorri expressivamente... e talvez agradando alheios, pela pura sinceridade do sorriso que lhes é aberto...
Talvez não me sinta completo... talvez não queira mais sofrer decepções...

Meu sorriso está aberto...
Mas meu olhar te passará a sinceridade que posso expressar...

Me encantei...
Quem sabe eu também possa encantar...

Todos merecemos...

Encante-se...

Pois eu ..... Me encantei..."
Por: Heitor de Mendonça

Nenhum comentário: