15 junho 2011

Desejo...

Para não ser esquecido...

Um pouco menos de melação....

e mais de pagação.

".Ela caminhava bem à minha frente,
olhando pelas costas observava seu corpo esguio,
o jeito de andar, o provocante e delicado jeito de andar...
chegando mais perto sentia seu perfume ,
que se misturava com o visual e os trejeitos tornando-a uma espécie de ídolo...

fazendo meu coração disparar e bater mais depressa,
fazendo minha respiração se tornar mais intensa...

olhando pelas costas meu olhar seguia seu pescoço, que seguia até a orelha...
mas seu liso cabelo me impedia de ver a nuca...

o pescoço...
branquinho e perfumado esperando por um selar dos meus lábios,
seria macio e delicado, porém com firmeza e desejo,
que definitivamente a faria fechar os olhos, e suspirar com desejo, chegando até a me puxar pela camisa...

deslizando do pescoço para teu rosto,
um par de beijos em suas bochechas, beijos com intensidade, leves, nada demorado demais
mas nada apressado demais também...
o tempo certo para fazê-la desejar que chegue logo até a boca e transmita todo o desejo que ali existe mutuamente...

com a mão na sua nuca faço o beijo aumentar a intensidade
... sem força nenhuma ...
apenas a firme mão de quem indica uma direção

sentindo seu corpo amolecer de desejo, sei que está entregue...
é então o ápice de beijo... ela está entregue a você...
e você rendido a ela...

não há como se soltar... suas mãos agarram meu corpo como se não fosse mais soltar...
e minhas mãos e braços tentam aproximar ainda mais os corpos já colados...

.Desejo."

Heitor de Mendonça. 24 Novembro 2009


Nenhum comentário: