25 maio 2011

Amor? vou te contar sobre o que eu sei...

Enfim...

voltava pra casa, e ouvi como sempre ouço uma música saindo do aparelho de alguém
cujo não sei quem é .. e na verdade nem me interessa saber, a pessoa não é importante...
nem a música que ecoava...

o Problema é que aparentemente a musica é um tal sucesso por aí... obviamente falava de Amor... Mas!
Nesse ai cabia uma penteadeira... mas não cabia o que cabia na dispensa...
3 vidas inteiras... e mais duas pessoas.

que dó!

nada sabe sobre o Amor...
Não depende de quão feliz se é com quem se pensa amar... isso não é amor... é comodidade, entenda... estando feliz é fácil se achar amando...

Saltitar de felicidade com um violão na mão não é amor... é uso algum abusivo de drogas entorpecentes.
Muitas pessoas amando ao mesmo tempo numa casa gigantesca e cantando junto não é amor... é terapia em grupo de ex-viciados...

Pode não te interessar... mas vou te contar uma coisa...

Amei...

Não sabia se era realmente o sentimento certo
pois ao contrário do que se é passado.. não havia tanta felicidade abestalhada... sempre fui contido...
mas pensei que trantando-se do grande e poderoso AMOR... não haveriam forças contrarias às ações..

Amar não é dizer...

é um pouco mais do que se jogar de cabeça... desdobrar quebrar e montar de volta todos os seus pedaços...
apesar disso ja dizer mais do que simplesmente um coração vermelho numa folha de caderno com 3 palavras...

pena que poucos dos considerados "amantes" modernos saibam disso...

se leva tempo... e sanidade para entender algumas coisas...

Manchas de sangue... manchas de sangue no chão... se retiram com um pano úmido...
mas e Manchas de Amor?...

Amar não é estar Bem... isso é livro de romance de quem nunca teve um parceiro.
amar é sentir...

e escrever sentimento nunca vai ser Nada além da coisa mais ridícula já feita...
é uma pena ... pois ... neste caso ...
nunca me canso de ser ridículo.

"...Pois é meu amor...
se fosse possível que isso acontecesse, eu te amaria mais e mais!...
mas o absoluto não pode ser superado."

Heitor de Mendonça.

ao meu amor...
J.A.P

Um comentário:

Marion Crane disse...

Muito bom DDA!!! Mesmo sem escrever mais no meu, sempre dou uma passada aqui pra ler o que tem de novo!... A gente cresceu, os blogueiros não-nerds altamente sexuais!

E eu gostaria de acrescentar aqui que pra mim, amor não é uma sequencia de orgasmos multiplos, isso é o meu vibrador com pilhas novas, amor é outra coisa...