20 janeiro 2015

Mãos ao alto!

Mãos ao alto!
isso é um assalto!
me passe tudo o que tiver em mãos
minhas irmãs e meus irmãos!

Isso é um assalto!
quero todos os seus bens materiais,
aliás, eu quero muito mais!
me passe também tudo o que estiver pensando,
não esconda nada pois eu estou olhando.

Mãos ao alto!
pensei melhor e agora eu quero a sua vida
toda volta,
toda ida.

Isso é um assalto!
e sua alma me tem muito valor
todo prazer,
toda a dor.

Mãos ao alto... por favor!

Estou roubando tudo que me pediu para levar,
você me escolheu,
selecionou quem iria te roubar,

13 ou 45 e confirma!
não faz diferença,
sou empregado de uma firma

E tudo o que sei fazer é roubar,
com violência ou educação
esteja você vendo
ou não

do seu chapéu
ao seu sapato

antes que eu me esqueça...

Mãos ao alto!


Nenhum comentário: