16 setembro 2009

TUDO BEM ...

"Tudo Bem é o Caralho !!!

Quero Correr e te dar uma Voadora!Quero encher a cara com amigos amigas e afins e rir até virar do avesso!Quero te matar na porrada... reanima-lo(a) e matar de novo!Quero transar com uma pegada Insana!
Quero fuder com tudo e com todas!Quero abraçar quem sempre me deu valor!Quero fazer um rolê loco com quem levou uma parte do meu coração!Quero esvaziar minha mente que só me faz estressar!Quero abraçar quem sempre me deu valor!
Quero sair com os parceiros, falar merda, desabafar!Quero acabar com tudo e pelo começo re-construir!Quero sair daqui mas quero levar todos comigo!Quero partir!

Não Tá Tudo Bem!!!

Fodam-se as coisas como estão!!!
Quero que se exploda!
TUDO!
tanto Emoção quanto Razão!
Quero ver a agonia nos seus olhos!
Quero rir enquanto pede perdão!Quero matar tudo que odeio!Quero fugir !
NÃO QUERO COMPAIXÃO!"



"... Inconfundível! Lembrando de VC!"

6 comentários:

eutenhoproblemas disse...

Olha
Seu Madruga diria que "a vingança nunca é plena, mata a alma e envenena"
Mas eu digo, por experiencia propria, que o melhor é CAGAR E ANDAR.
Pq melhor do q arrebentar a cara de alguem a ponto dela precisar ir pro pronto socorro, é zoar tanto com o psicologico do filhadaputinha que ele vai precisar de 30 anos de terapia pra superar!

E voltem pra SP pra gente cachaçar!

Amanda . disse...

Estava com saudades dos seus posts revoltados... Esse esta ALTAMENTE revoltado... Mas mesmo assim, ainda dá pra ver que veio de um ser altamente sexual:
"Quero transar com uma pegada Insana!
Quero fuder com tudo e com todas!"
Misturando voadoras, com sexo e abraços... Você é um ser altamente sexual, altamente revoltado, altamente sei lá...
O importante cara... é que a vida é uma escada rolante!

Pahhh disse...

Uma mistura de sentimentos realmente resulta em uma pessoa que não está NORMAL, mas ta certo ponha tudo pra fora,gorfe essas palavras revoltadas, tome bastante café e consuma bastante nicotina.. e coisas mais! Quando estiver chapado o suficiente reflita tudo isso de novo e vai ver que a vida ta legal!

Eu, a bola. disse...

Eu realmente não sei o que passa com vc.

André Luis Caleiros disse...

caralho...
gostei!

eutenhoproblemas disse...

HAUHAUAHUAHAUHUAHHUAA
Pra mim Santo André é longe sim!
E eu não fui pq eu tava virada ha duas semanas e morri na sexta, mas da próxima eu vou!