28 abril 2012


Nem sei como dizer o quanto você é especial pra mim,
por todo esse tempo juntos e tudo que agente passou...


é especial porque com você eu me sinto amado, sou necessário, e faço parte...


é especial porque algo dentro de mim grita mesmo involuntariamente Dizendo "Você precisa ajudar ela! pra que ela se sinta bem sempre!"


é especial por que me aguenta com toda minha chatisse e chega até a gostar um pouco disso tabmém...


mas é pricipalmente especial, porque me faz Amar. Tem o dom de me fazer amar... por nós faço de tudo para executar o melhor de mim no trabalho e no que Amo fazer... Com você eu aprendi a amar muitas coisas simples como ficar jogado no sofá vendo filme e comendo porcaria...
e tambem é você que me faz  TE amar como  mulher e companheira, o que só afirma cada vez mais certezas de que a nossa vida tem que ser JUNTOS.


Além de tudo veio de você o que eu tenho de mais precioso nessa vida... Você me deu o melhor presente, e nunca nada vai superar isso... e é por você e pela Valentina que tenho todas as minhas motivações, que crio todos os nossos planos e que luto todos os dias independente das dificuldades para poder ter e dar o  melhor de mim...


enfim..  Te Amo.

Nenhum comentário: