01 dezembro 2008

Desabafo!

To cansado!
paro, penso, reflito!!!
tenho vontade de gritar, tenho vontade de quebrar, tenho vontade de fugir!
incessante em tentar manter um rumo certo, porém, tentado a fazer tudo do pior jeito possível...

não quero mais enxergar, não quero mais ouvir, não quero mais sentir.
Satisfeito ficaria apenas com todo o poder que desejo ter!
acredite EU QUERO MUITO!

Procurando uma boa razão, um objetivo mais firme, algo em que eu possa jogar meu laço e tentar escalar em direção sem que a corda se rompa.

Centrar meus pensamentos separá-los por categoria em suas respectivas caixas coloridas e etiquetadas, Podendo lacrar algumas delas, para que não encontre sempre algo que não desejo ver, algo que não desejo ouvir, algo que não desejo SENTIR.

Talvez devesse mudar, talvez devesse procurar ajuda, talvez devesse esquecer!

"Mudar" está em constante acontecimento na vida de todos! a cada segundo a cada instante, tudo muda, com um simples bater de asas de uma borboleta.

"Ajuda" o orgulho me impede de aceitá-la. Orgulho maldito! que me impede de me envolver de modo mais profundo, que me impede de dizer certas coisa, que me impede de criar degraus, que me impede de alcançar um Avatar de pureza absoluta.

"Esquecer" Assim como a mudança, também está em constante acontecimento, porém há certos muros que podem dificultar tal acontecimento, distância, envolvimento, persistência... são apenas alguns deles.

...

É isso, hoje não tem post animado!



"...o blog é meu, eu faço o que eu quizer!..."

3 comentários:

Anônimo disse...

Não tá muuuito clara qual o sentido da mensagem que você quis passar..
mas enfim...
Acho que entendi algumas partes.. mas prefiro não comentar.

Pode desabafar comigo sempre seeempre que quiser..

Bjs

Anônimo disse...

resumindo, vc quer: férias!

nao aguento mais acordar cedo
quero dormir até tarde, e se for pra acordar cedo, vai ser pra ir pra praia...

ps.: tb sempre estarei aqui qdo precisar conversar, ou tomar uma cerveja!

beijo

Amanda disse...

Heitooor new stylee!!
hahaha! curti, mas deve passar... provavelmente é falta de sexo... as vezes acontece comigo também...
E já que estão todos falando... quando precisar desabafar pode contar comigo... e quando precisar de sexo pode contar com o rafa ;)